terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos ...

Amigos...
Quantas coisas lindas a gente lê sobre os amigos!
Mas escrever sobre eles não é uma tarefa fácil, ainda mais quando a intenção é que as palavras saiam do coração.
Existem amigos e amigos,
Amigos reais e virtuais
Amigos irmãos
Amigos amigos...
E muito mais amigos...
Amigos das horas tristes, amigos das horas alegres,
Amigos na doença, amigos na saúde,
Amigos na vida real e amigos na vida virtual.
São todos meus amigos
e a minha amizade vai pra eles sem cobrança, sem hora,
sem estilo, de todo jeito.
Se eu sou correspondida? Não sei... Não importa!
Mas se eu descobrir que meu amigo é amigo de coração e de mente...
Se for mesmo um só amigo de verdade,
Serei a pessoa mais rica e feliz do mundo,
pois ter um amigo é uma das maiores riqueza que se pode possuir!
Se for um “amigo” falso, não me importo,
Aos poucos ele vai ver tanta amizade, tanta confiança,
Que vai doer no coração...
E ai , ou se afastará de vez ou terei sua amizade...
Mas você que é meu amigo, deixo aqui o meu carinho e o meu coração!

Feliz Dia do Amigo!



Um comentário:

Cláudia disse...

Linda a mensagem!! Obrigada!