sexta-feira, 11 de março de 2011

Sorteio da Tays

Vocês conhecem o Blog da Tays ??? Pois bem, gente, ela está sorteando um prêmio lindissimo, feito por ela para nós...
Mas não vão lá só pelo prêmio (este acho que ganho, eheheheheh), vão lá para conhecer as coisas maravilhosas que ela faz. Scrapbooking é com ela mesma! E que pessoa maravilhosa, linda de coração! Imagine que ela é que está agradecendo a gente por segui-la!!! Esta menina é muiiiiiiiiiiiiiiiito linda de tudo!
Vejam o prêmio:
Deixem um recadinho carinhoso pra ela! Ela merece, podem confiar!E depois me digam se ela não faz coisas lindas!!!

E depois de muitos altos e baixos, trabalhos fora do artesanato e muitos conflitos comigo mesma, a partir de 15 de março estou voltando á ativa! Me aguardem. Um grande beijo
Ivelise

Nenhum comentário: