quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Caderno

Embora o tempo esteja muito úmido e isto não me ajuda muito, deixei a depressão de lado e resolvi fazer um trabalho que nunca tinha tentado antes, ou melhor, conhecia a técnica mas nunca havia aplicado em um caderno. E, olhem que gostei do resultado!!!
Me inspirei em trabalhos de amigas, em fotos da net e naquela revista maravilhosa "Art To Heart" da Nancy Halvorsen (http://www.arttoheart.com). Claro, sempre faço minhas adaptações!
E depois das aulas das caixinhas de mdf forrada com tecidos, me entusiamei tanto que já estou com caixinhas para o Natal quase prontas e que serão o tema do próximo post.
Aqui está o caderno e, acreditem, mal terminei, muitos acabamentos para melhorar e já tenho encomendas!!!
E agora, adeus tempo úmido, adeus tudo de ruim, eu vou é trabalhar!!!!
Beijos

4 comentários:

Lilly Mix disse...

Ficou maravilhoso! Nada melhor do inventar para espantar o tempo ruim! Bjus.

Laine disse...

oi boa noite! te achei no twitter e passei aqui pra te conhecer mais um pouquinho...rsrs gostei do seu cantinho e é verdade nada melhor do que uma boa criação para nos alimentar a alma e espantar a depressão seu caderno ficou show!! ah e já estou te seguindo aqui tbm rsrs espero nascer aqui uma bela amizade... rsrs bjs e boa semana

Indy disse...

Que caderninho mais lindo!!!!
Amei essa fofura.
Beijokinhas

Artes na Tela disse...

Olá. Parabéns pelo seu blogue, e pelos seus trabalhos. Eles são lindos! Te convido para comercializar seus produtos em nossa loja virtual de artesanatos, o Artes na Tela.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço