quarta-feira, 28 de março de 2012

Um casamento ...

 Semana passada fui a uma casamento lindo de morrer! Primeiro o convite muito fofo! Não consegui fotografar antes da festa e eis que ficou meio estragadinho! Sou uma pessoa cuidadosa, tá, só escapuliu esta vez!


Um casamento na Igreja Ortodoxa, lindo e diferente para mim! Uma cerimônia maravilhosa!
 Bem, na entrada da Igreja já recebemos um mimo: um lencinho, para que enxugássemos as lágrimas em caso de choro por emoção!
 Depois de secar as lágrimas com o lenço do marido (claro, não ia estragar o meu lencinho!!! eheheheh) fomos para a festa, num lugar lindíssimo e aconchegante!
Na mesa o cardápio, que eu adorei as dicas.
E por fim, a lembrancinha, uma casinha de passarinho com amendoas dentro, na cor que combinava com a decoração da casinha. Tudo bem delicado e bem no estilo romântico. Ah! um porta guardanapos muito lindo!

Mas ainda nos restava uma surpresa: no parabrisa do carro um delicado cartãozinho, agradecendo nossa presença e ... adorei esta: uma dica para chegar bem em casa!!!
Com tantos mimos, claro, cheguei em casa felicissima!! Espero que a felicidade dos noivos dure pra sempre, afinal vi a noiva nascer (será que devia dizer isto?)!





OBS.: não fui eu que fiz estes trabalhos, a noiva ainda esta em lua de mel e não sei dizer quem foi. Depois eu conto!

2 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

uau meia
isto que é elegância e criatividade
com bom gosto eles deram ótimas lembrancihas - esta casiha linda e o convite - tuod caprichado
bj
lu

Indy disse...

Adorei.
Tudo isso me inspirou para o casamento da minha filha.
Beijokas