sábado, 21 de julho de 2012

Enfim ...

Enfim não dá mais para esperar. A vida é assim mesmo, com seus altos e baixos.
No início do ano passado comecei a sentir que a artrite reumatoide ia me pegar novamente. Só que desta vez veio feio. Corri pro médico e comecei outra bateria de exames e muitos medicamentos. Com o passar do tempo parece que nada fazia efeito e quanto mais lutava mais ficava chateada e deprimida. Cheguei a não poder andar! Parei tudo. Só fazia um pouco de artesanato e nada que requeresse muito esforço, sempre sentada, pois tudo doía. Tentei não sumir da net, mas diminui as postagens e o tempo que ficava em frente ao computador. Com muita fé em Deus, apoio da família  e muita vontade de melhorar continuei lutando. Troquei de médico, de medicamentos, comecei com Reflexologia e acabei com a correria que era a minha vida. E agora estou bem melhor e me preparando para uma medicação (infusão) que é o mais novo recurso para estancar a artrite (se vocês não sabem, a artrite reumatoide é uma doença auto imune e não tem cura, só pode ser estabilizada e revertida para melhor).
Não estou reclamando, estou dizendo o por quê de estar postando e interagindo pouco. Mas estou sempre lembrando dos meus amigos(as) virtuais ou reais: quando  vejo umas unhas lindas lembro da Fernanda Reali, um trabalho em scrap book, da Tays Rocha, uma pintura em bauer da Regina Sermann, um baú diferente é a Rosi Menezes que lembro,  cabaças ... oi Márcia Motta! e assim vou lembrando de todas as pessoas que estou em contato pelo Facebook ou pelo Twitter, ou mesmo só através de e-mail.. Citei só umas amigas, mas não chorem, lembro de todas!
E estarei sempre por aqui, só dei um tempo até o fim deste ano (talvez mude pra antes). Tenho encomendas, que estou pegando a medida que acabo a que estou fazendo, e vou continuar postando bem devagarinho.
Tenho fé que logo estarei voltando ao normal e graças a Deus, ao apoio da família e dos amigos, não perdi a esperança e vou continuar fazendo o que mais amo: artes!
O atelie ficará fechado neste tempo, continuarei com a lojinha virtual e aceitando encomendas dentro do possível.
E agora, tocar o barco pra frente. Não esqueçam de passar aqui de  vez enquanto, senão morro de saudades.
Um beijo
Ivelise.

Nenhum comentário: