sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pintura em seda ....

Enquanto a crise de artrite não me deixa trabalhar pra valer, vou "empurrando o barco com a barriga". Coisa chata, mas fazer o quê?
E como o inverno está chegando, resolvi mexer no meu guarda roupa para separar as roupas que não serão usadas nesta estação. E no mexe e remexe encontrei umas encharpes de seda que eu mesmo pintei. São peças que estão voltando com tudo e que dão um charme todo especial em qualquer traje e ocasião.
Por falta de espaço não continuei pintando, mas peças pequenas, que necessitam de pouco espaço, eu ainda me arrisco.
Estas são as encharpes que pintei e que encontrei perdidas no armário.
Também pintei aplicações para blusas, bolsas, toalhas, etc. Qualquer restinho de seda eu aproveitava para pintar e depois aplicar. Ultimamente estou precisando fazer uma reciclagem na pintura em seda, pois como toda a artesã sabe, novidades sempre surgem e estou um pouco "defasada" nesta técnica.
Parece que quando a gente se vê impossibilitada de fazer nossos afazeres é que a vontade vem e esta vontade de executar novos trabalhos em seda fez com que eu fizesse hoje esta postagem.
Este aplique é para uma bolsa ecologica (ecobag). Quando ficar pronta eu mostro!

9 comentários:

Carlos Mota disse...

Olá...

Lindas essas sedas!!!
Estou fazendo minha ronda de sempre e vim deixar uma novidade para vc...

Visite meu blog, estou com uma promoção em minhas lojas...
Toda compra vale um cupom para o sorteio de prêmios...

http://papeleexpressao.blogspot.com/
Abraço

Lilly Mix disse...

Adorei estas sedas! Parabéns!

Tays Rocha disse...

Eita, que eu não sabia desse seu dom, adorei as echarpes, nesse friozão, esquentar o pescoço é tudibom ;o) Beijos amiga e uma semana linda prá vc ♥

Atelier Suriel disse...

Minha amiga que luxo!!! O primeiro mesclado com azul conquistou meu coração. Amei.

um abraço de luz

Atelier Suriel

Andrea carelli disse...

Oiii lembra de mim?nossa estou encantada com tanta coisa linda!!!
Já estou te seguindo...Quando puder venha conhecer meu cantinho..
bjinhos fica com Deus..
suce$$o querida.

Andrea carelli disse...

Oi meu novo cantinho!!!
http://ateliepingodemeldadeia.blogspot.com/

Quando puder venha conheçer..
bjinhos.

Artesanato da Ana disse...

Oi amiga.Obrigada pelos elogios.Espero que estejas melhor.
Bjs.

Marília disse...

Olá passando para conhecer seu blog e já estou seguindo bjks e uma ótima semana!
Marília
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

Cecinha Gonçalves disse...

Xiquérrima essas sedas,amei.
Bjus.