segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães perfeito!

Sexta feira nem era o Dia das Mães, mas a minha filha caçula, que já é uma professora e tanto, me fez uma surpresa, que fiquei boba: apesar de todo tamanho e idade deixou no meu travesseiro este presente, simples, mas que me fez se sentir a mãe mais feliz do mundo!
Atrás da flor, uma lixa de unhas! Não é fofo??? Sim, ela fez para o aluninhos presentearem as mães, mas me deu uma também! Amei... mãe é boba mesmo!!!!
No sábado, foi outra surpresa... Depois de dar o cano na minha amiga, ela chegou lá em casa com esta lembrancinha mais linda, que ela mesma fez, com cartãozinho e tudo. Não ficou lindo??? Estava uma delícia, deu até dó de comer!!!! .... Um amor de amiga, hein?

E no domingo, thã, tchã, tchãããã~... Um pacote esperava por mim! Era um presente das meninas e do marido: um pijama lilás, de pelúcia!!!! Exatamente o que eu estava precisando e ainda não tinha conseguido sair para comprar. Amei, amei, amei...

E o cartãozinho, então...

Mais tarde, chegou o Fê e a Mari com uma linda cestinha de rosas e outro cartãozinho amoroso! Acho que gosto mais dos cartõezinhos (eles exprimem sentimentos!) e eu adoro colecioná-los!
A presença dos meus filhos e de meu marido, mais os amigos e outro parentes é o que realmente importa neste dia, pois é aí que você se sente amada e vê que seu amor é realmente correspondido!!


Bem, um churrasco preparado por eles culminou o Dia das Mães aqui em casa, um dia que jamais esquecerei e que me deixou muiiiiiiittooo feliz!

O importante foi a presença de todos e o sentimento que rola nestas reuniões de família! Ver meus filhos bem, unidos, lindos e pertinho de mim fez o meu dia realmente PERFEITO!





4 comentários:

Lilly Mix disse...

Mas que maravilha! Pelo jeito o dia foi mesmo especial! Eu também adoro os cartòeszinhos. Tenho uma caixa de quando os meninos faziam na escola. Parabéns para você e parabéns pelos filhos! Beijos. Lilly

Tays Rocha disse...

Ive, prá mim é o que importa e basta também. Aqui foi simples, almocei na minha mãe, ganhei uma orquídea do meu marido e um cartãozinho do Leo, tão fofo... tão lindo... derreti também. São carinhos que não tem preço né? Beijocas amiga ♥

Diniz Atelier disse...

Ai que lindo seu trabalho, amei, parabéns. Adorei seu blog e já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

Velas Artesanais Arte Nata disse...

Olá,
parabéns pelo seu blog... Super alto astral!!! Somos seguidoras uma da outra agora!!! Bjs Fabiane Da Arte Nata Velas Artesanais!!!