quarta-feira, 20 de abril de 2011

Espelho para decoração

Tenho uma amiga, daquelas da gente ficar grudadinha, que adora fazer uma arte.
Outro dia ela viajou para Nova Zelandia e num dos diversos Shoppings (?) de Auckland ela viu um espelho todo enfeitado com paua, que era exatamente o que queria para o lavabo de sua casa. Amor de primeira vista! Mas isto foi num dos primeios dias de NZ e tinha muitos passeios ainda a fazer, então não comprou. Numa outra loja encontrou os cacos de paua (concha de madrepérola esverdeada, própria da Nova Zelandia) vendidos em saquinho e não pensou duas vezes, comprou alguns destes saquinhos e trouxe na bagagem. Ela me presenteou com uns cacos, que eu fiz umas bijouterias, e o espelho????
Bem, olhem só o que ela fez: foi numa vidraçaria, mandou recortar um espelho no modelo que ela vira e fez a peça, que segundo ela, é exatamente igual ao que ela viu na loja, só com um detalhe, saiu muiiiiiiiiiiito mais barato e ficou lindíssimo!
Estou postando aqui algumas fotos  dele, inclusive com detalhe.

4 comentários:

Tays Rocha disse...

Ive, que coisa mais linda!!! Eu sou apaixonada por pe´rolas, madrepérolas, conchas... ah... eu sou do mar! Ficou lindo, estiloso e de muito bom gosto, ah... mostra a biju vai... kkkkkkkkk. Beijos amore ♥

Andriette disse...

Adorei seu trabalho! Parabéns!! Eu quero saber onde fica o ateliê pra poder visitar vocês qualquer dia...

Lilly Mix disse...

Demais este espelho! parabéns para a criatividade! Ficaria lindo também numa casa de praia ou numa sala. Beijos

by Patricia Noleto disse...

Lindo, lindo, lindo!